Subscribe:

Ads 468x60px

sábado, 9 de julho de 2011

Sorteio de Livros!



Antes de qualquer coisa, o blog Revista Reformada não está realizando sorteio de livros (ainda). Esse post é para divulgar um ótimo site, o Sorteio de Livros. Todo mês eles sorteiam livros Cristãos gratuitamente.
O site é uma realização da parceria dos sites Internautas Cristãos (@ICristaos), o blog Kálamos (@kallamos), o site Projeto Spurgeon (@ProjetoSpurgeon) e o blog Ricardo Mamedes (@ricardomamedes).
Bem, é com grande prazer que digo que um dos ganhadores desse mês fui eu! Exatamente irmãos. Não costumo colocar muito meu nome no blog, mas essa é uma ocasião especial.
Que Deus abençoe os irmãos com esse projeto tão maravilhoso. Espero que eles sejam meios de graça para muitos outros cristãos nesse Brasil tão carente do verdadeiro Evangelho de Cristo.










Por: Hélio Sales


“Esta é a permuta que, em sua bondade infinita, ele quis fazer conosco: recebeu nossa pobreza, e nos transferiu suas riquezas; levou sobre si a nossa fraqueza, e nos fortaleceu com o seu poder; assumiu a nossa mortalidade, e fez nossa a sua imortalidade; desceu à terra, e abriu o caminho para o céu; fez-se Filho do homem, e nos fez filhos de Deus.” João Calvino

4 comentários:

Armando Marcos disse...

Parabéns! que o Senhor o abençõe com esses livros! para Sua glória! (esse do Pink é ÓTIMO!, e finalmente alguem qanhou ele, a meses que ele não saia do sorteio, rsrs)

abs
Armando Marcos
Projeto Spurgeon - proclamando a Cristo crucificado

Hélio Sales disse...

Armando,

Lerei todos, irmão!

Em Cristo.

Unknown disse...

Boa leitura, irmão.

E obrigado por registrar aqui o recebimento dos livros.

Deus te abençoe.

Jorge Fernandes Isah disse...

Hélio,

Clark e Pink de uma vez só? Isso não é homem de sorte, é um homem abençoado!

Que o bom Deus use-os para a sua edificação e crescimento na fé cristã.

Obrigado por participar do "Sorteio de Livros"!

Abraços

Cristo o abençoe!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...